Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Música para Não Tocar no seu Casamento | Sugestão #01


Por incrível que pareça, eu tenho vontade de casar!

Não em uma igreja, até porque nenhum padre aceitaria, mas poderia ser em uma praia ou na fazenda... ou até em uma casinha de sapê. Aí você leitor me pergunta, por que não casa então? Ué, tô esperando em deus um amor pra vida inteira... kkkkkkkkkk

Mas casamento não é uma coisa a ser pensada por uma pessoa só!

Focando um pouco nos casamentos tradicionais, se um gosta de rock e outro de samba, deve ser muito difícil escolher a set list, se um gosta de doce e outro salgado, difícil escolher os pratos, se um é cristão e o outro judeu, difícil escolher quem irá celebrar a cerimonia. Enfim, existe toda uma problemática relacionada aos gostos do casal.

Casamento é uma coisa muito importante, principalmente para a mulher, mas não é a regra, por isso acho que nem sempre o casamento deve seguir padrões.

O casamento é o momento da união de duas pessoas que se amam, e que pretendem selar isso para a vida inteira, ou pelo menos até o amor durar.

Hoje em dia os casamentos não duram muito tempo, acredito que as pessoas se precipitam ao tomar esse passo, ou então, acham cômodo casar para fugir das casas dos pais, ou para não se sentirem sozinho. O medo do forever alone é maior que a consciência de que o casamento é um grande passo na vida de qualquer pessoa.

Tenho certeza que casar sem amor não existe vantagens, apenas vai gerar gastos e desgosto.

Para casar, a maioria gasta o valor de um carro popular, agora para separar, o valor é de uma casa, dois carros importados, 50% das ações da empresa e uma boa parte do salário mensal.

Minha sugestão ao leitor que está fazendo planos para o casório é: tenha certeza se é realmente isso que você quer e se escolheu as músicas certas para tocar nesse momento.

Se você errar na canção, tenho certeza que poderá provocar a separação antes da consumação do casamento. Por isso, essa semana a equipe do 50 Semanas De Música tem a responsabilidade de auxiliar a não fazer feio durante a cerimonia.

Agora pare todos os preparativos do seu casamento e tire da lista essa música que você adora, mas que não cai bem no dia. Tal como Desculpe mais eu vou chorar, Leandro e Leonardo.

Eu gosto do diferente e a pessoa que casar comigo terá a difícil tarefa de compreender o meu pedido e entender que eu tenho a necessidade de ser diferente. Por isso, no meu casamento vai tocar a minha dica de hoje, nem que seja naquele momento em que passam as fotos do casal.

Se você é uma pessoa convencional, então risque a dica de hoje do seu casamento.

Oitavo Andar, Clarice Falcão 

 


Uma boa semana a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário