Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Música para Não Tocar no seu Casamento | Sugestão #02

Pensar em casar, pra mim é quase igual pensar em trabalhar... Ou seja, só daqui uns anos (hahahahahahahahahahahaha).

É incrível como as sugestões do blog, a cada dia, me deixam mais de saia justa, impressionante.

Mas vamos lá. Conforme dito acima, tenho pretensões, planos, e por quê não, sonho de me casar.

Mas isso por enquanto está nos campos citados acima, pretensões, planos e sonhos. E claro, na minha cabeça isso já está tudo organizado, buffet, bebidas (muito Jack pra deixar a galera maluca), convidados, músicas, etc...

Claro, as músicas já estão na minha cabeça... Mas as que vão tocar, afinal, as coisas que não quero no meu casamento, sequer as cogitei.

Mas e se dentre essas músicas, tiver uma que eu goste, mas seja de mal gosto??

E se minha digníssima esposa não gostar de alguma??

Conforme dito ontem, casamento é algo pra ser organizado entre quatro mãos, você e a pessoa. Não só isso, creio que o casamento seja o prólogo do que está por vir.

Se ela acha aquela decoração ruim, é por que ela também não quer nada parecido mobiliando a casa dela. Se ela descartar o prato do buffet no casamento, quem dirá pós casamento. Enfim, creio que o "sim", dito na frente de alguma autoridade cível ou religiosa, começa quando você (seja ele ou ela) você aceita certas coisas que te fariam feliz, mas que não é o ideal a vida do casal.

Mas voltando ao meu caso, passei minha set list cerimonial na minha cabeça, e tem uma música do Led da qual sou muito fã, mas que seria de péssimo tom utilizá-la, mesmo sendo do Led Zeppelin, afinal, Babe, I'm gonna Leave You seria um bom motivo pra sequer subir no altar...

Ah, mas claro, se vocês não concordarem em nada, e você achar que foi enganado (a) pelos tenros anos (ou meses) de namoro, essa é a ideal... hahahahahahahahahahahaha

Boa semana... e se casar me chame (e preferencialmente, não beba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário