Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Música para Não Tocar no seu Casamento | Sugestão #05

Depois da minha primeira dica no blog (reveja o Tema #01) sempre tento surpreender com alguma música que possa surpreender quem me já conhece e se possível trazer algo legal e diferente... mas dessa vez estou surpreendendo a mim mesmo sugerindo que vocês ouçam Axé!!! Nada contra, mas quem me conhece...

O tema da semana é bem interessante, pois não consigo em pensar em nenhuma música para NÃO casar. Mesmo aquelas músicas que possuem 80% de chances de tocarem em um casamento (seja ele pomboso ou não) - como a Marcha Nupcial de Mendelssohn ou Immortality Celine Dion e tantas outras que não cabem neste tema - e que possuem grandes chances de serem excluídas caso eu venha a casar, têm a sua importância para o momento. 

Apenas, consegui em pensar em quais músicas eu queria ouvir em meu casamento, sempre considerando que um dia eu venha a casar - o que me faz lembrar de uma amiga que sempre diz que não irá casar tão cedo e que como resposta sempre digo que ela casará mais cedo do que imagina e eu estarei no casamento dela (só não sei que parte da igreja será), mas isso é outra história e ficou estranho por aqui... 

No momento sou um solteiro convicto que não se preocupa com a mudança de estado civil, mas que também não afasta a ideia de casamento (até me pego pensando nisso algumas vezes), apenas a deixo adormecida em um futuro um tanto quanto distante. 

Considerando que tudo esta um tanto quanto vago neste post de hoje, não me crucifiquem, pois estou realmente sugerindo Casamento Não do Asa de Águia! É inegável que a letra é engraçada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário