Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Tema #17 | Música para Não Tocar no seu Casamento



Fonte: Net Tendecias
O Tema #17,  Música para Não Tocar no seu Casamento, foi sugerido pela leitora Aline Monteiro de Ouro Preto/MG, que passeando pela blogsesfera encontrou o post com o mesmo nome no blog Caixa de Sapato. Então, hoje vamos "inovar" na abertura no post de abertura do tema da semana: vamos reproduzir o post do Caixa de Sapato - cedido gentilmente pela Camila Alves - e tentar fazer uma lista tão boa quanto para quem sabe ajudar vocês que ainda irão casar a não errarem em um momento tão importante da vida de vocês!!!


"Tava vendo TV com o meu pai aqui e passou um comercial de um Box de oitocentos CDs (ainda tem CD pra vender em Box? Acho que eram DVDs, então) DVDs com músicas da Jovem Guarda. Entre elas, tem aquela da Vanderléia, Pare o Casamento (adoro a versão com o Kid Abelha), e pensei que seria uma ótima música para tocar na entrada da noiva. Só que não, porque né.


Daí, bem, toma aí (mais) uma lista:


Lá Vai a Noiva (fugindo da Igreja, pega ela!)



  • Pare o Casamento - para tocar no seu próprio casamento porque seria divertido para os convidados e triste para o noivo (ou a noiva, vai saber?) ouvir o versinho "Senhor Juiz esse casamento será pra mim todo o meu tormento". Daquelas que se casam já prevendo que vai dar bosta.

  • Não sei o nome e nem tô com vontade de ir procurar agora, mas o refrão é famoso: "Estou casando, mas o grande amor da minha vida é voceeê". Convite de Casamento - porque seria bastante constrangedor para o noivo e risível para os convidados saber que a pessoa tá casando com esse porque era esse o que tinha pra hoje. Mas na verdade queria era o outro.

  • Better Man - pensa que decepcionante, você casando com o cara e dizendo que não conseguiu achar um cara melhor. Na real, a interpretação pode ser a de que não existe um homem melhor. Mas eu sempre vi essa música com um ar bastante triste, meio que no estilo da anterior, "tô com você porque não achei nada melhor, mas eu sei que tem coisa MUITO melhor". Chato, cara! Mas os convidados também se divertiriam.

Fonte: Net Tendecias
  • Quando Amanhecer - bem sincero da sua parte se casar já avisando que um dia a pessoa pode acordar e não mais te ver, mas que tudo bem, é assim que tem que ser. Dica: se for se casar com alguém que gosta muito dessa música, não gaste demais na festa de casamento e nem dê presentes muito caros. Nunca se sabe quando o seu grande amor pode dar no pé e te deixar sozinho com o prejuízo todo. 

  • Esse Cara Sou Eu (precisa link?) - começar o casamento usando essa música já dá o direito automático para que a outra parte use a música anterior. Você se assume o cara-chato-pra-porra-que-se-acha-super-romântico-e-cara-perfeito." 

Bons Sons à Todos!


Equipes 50 Semanas de Música







Nenhum comentário:

Postar um comentário